Principais diferenças entre dois tipos de Cigarros Eletrônicos: Pods x Mods

Atualmente muitas pessoas ainda não sabem a diferença entre mods e pods, se você é novo pode ficar sabendo sim que há uma grande popularidade entre os dois.
Como falei, os vapes estão disponíveis em dois estilos e aplicações diferentes: mods e pods.
Iremos realizar uma lista com as 3 principais diferenças, e isso facilitará a sua compra.

- E-líquidos
Os mods são projetados para Vaping Sub-Ohm ou seja eles possuem grande nuvens de vapor, usado com um líquido eletrônico e um maior teor de glicerina vegetal. O maior teor de glicerina vegetal é o que produz nuvens mais cheias do que a dos vapes de vagem. Devido às nuvens mais cheias, eles proporcionam uma experiência visual agradável. Os profissionais podem escolher líquidos com quantidades diferentes de nicotina ou sem nicotina.

Por outro lado, os pods estão se tornando muito populares. Os melhores mods de pod contêm e-líquido com sal de nicotina, possui uma concentração maior de nicotina do que os e-líquidos de base livre usados ​​com mods vape e estão disponíveis em diferentes potências de nicotina. Eles usam cápsulas cheias de e-liquido, são pequenos e mais fáceis de transportar em bolsos e bolsas.

É importante observar que o uso de sais de nicotina em um tanque tradicional pode resultar em danos, pois os líquidos de base livre são tradicionalmente usados ​​em tanques padrão compatíveis com a maioria dos mods.

- Utilização

Devido ao seu alto teor de sal de nicotina, as vagens são mais ideais para fumantes que desejam parar de fumar. Os melhores mods de vape pod também são mais leves que os equivalentes de vape mod, oferecendo uma experiência semelhante a fumar um cigarro. Muitas pessoas obtiveram sucesso com os vagens ao mudar de cigarro para vaping porque oferecem a capacidade de escolher o conteúdo de nicotina com os sabores que eles gostam.

Os mods Vape são um pouco maiores e oferecem aos vapers a capacidade de utilizar com diferentes configurações e personalizar facilmente sua experiência. Os artigos que não exigem um determinado conteúdo de nicotina preferem esses, pois podem personalizar seu dispositivo para criar a densidade perfeita para as nuvens que desejam. Fumantes anteriores também podem usar mods vape como uma maneira de ajudá-los a parar de fumar, mas eles não oferecem os mesmos aplicativos fáceis de usar, como tamanho e peso ideais para pessoas acostumadas a fumar.


- Acessibilidade

Mods de pod recarregáveis ​​geralmente são mais econômicos. Embora existam mods de pod fechados que não são recarregáveis ​​e podem ser baratos, dependendo do seu uso diário, os mods de pod recarregáveis ​​são a maneira mais barata de vape, porque você tem a capacidade de recarregar seus próprios pods com uma alta concentração de sais de nicotina nos sabores que você ama. Como você só precisa de uma garrafa ou duas de seu e-líquido favorito mensalmente, gastará menos dinheiro comprando cápsulas já preenchidas e ainda menos dinheiro que os mod vapes.

Os mods Vape, por outro lado, exigem muito mais trabalho junto com o reabastecimento dos tanques, como trocar a bobina pelo menos duas vezes por mês, o que pode ser caro.

Sobre a loja

A La Mafia Vape atende à comunidade vaping com variedade de cigarros eletrônicos, juices e acessórios com qualidade a um preço acessível. Produtos Originais a pronta entrega e Frete Rápido para Campinas e toda São Paulo.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Matheus M. - CPF: 349.123.688-65 © Todos os direitos reservados. 2020