Políticas e Termos

Politica de Trocas

Garantia e troca de produtos

Leiam bem esta política e tire suas dúvidas sobre a venda de produtos em nossa loja, este texto visa esclarecer e explicar as modalidade de garantias e trocas de nossos produtos vendido apenas em nosso site.

 

Código de Defesa do Consumidor

TROCA DE MERCADORIAS

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação. O consumidor tem um prazo de até 30 (trinta) dias após a data da compra para solicitar a troca. 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.
O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e o único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

 

Portanto, seguindo o Código de defesa do consumidor em nossa loja temos a garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação referente apenas aos aparelhos não descartáveis, desde de que seguido os passos abaixo:

1- Enviar vídeo do produto com defeito para um dos meios de atendimento acompanhado do número do pedido.

2- Realizar o envio do produto com defeito e todos os seus acessórios para o endereço que será informando pelo atendimento.

3- Após perícia técnica sendo constatado defeito de fábrica iremos enviar um novo produto semelhante (Sujeito e disponibilidade imediata, devido à variedade de produtos esse envio pode demorar cerca de 30 dias) ou realizar a devolução integral do valor pago pelo produto com o frete de envio para perícia. 

Arrependimento de compra dentro do prazo de 7 dias será aceito desde de que seguidos os passos abaixo:

1- Contatem em um dos meios de atendimento acompanhado do número do pedido, descrevendo o motivo da devolução do produto.

2- O produto deve estar em lacrado e em perfeitas condições de uso sem marcas, defeitos, sujeira ou qualquer outro problema que impeça a comercialização do mesmo. 

3- O custo de envio deverá ser assumido pelo cliente.

4- O prazo para a devolução são 7 dias corridos a contar da data de recebimento do mesmo. Após esse período infelizmente não poderemos mais realizar a devolução do valor pago pelo produto.

 

Qualquer duvida entre em contato através do nosso atendimento.

Sobre a loja

A La Mafia Vape atende à comunidade vaping com variedade de cigarros eletrônicos, juices e acessórios com qualidade a um preço acessível. Produtos Originais a pronta entrega e Frete Rápido .

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Ilana Silva - CPF: 397.622.868-04 © Todos os direitos reservados. 2021